O blog tem como objetivo a publicação de resenhas sobre livros disponíveis no "Projeto Mais Leitura", presente nas unidades do "Poupa Tempo". Não sou afiliada ao Projeto, nem ao Governo do Rio de Janeiro, e as postagens presentes refletem apenas a minha opinião pessoal. A intenção é apenas divulgar que é possível adquirir bons livros por preços acessíveis


sexta-feira, 13 de junho de 2014

Primeira Postagem - O início de tudo


Fala, galera da internet. Tudo bem com vocês?

Aqui quem fala é a Mikaah. Alguns de vocês talvez me conheçam do site Nyah Fanfiction, onde sou autora das fanfics "Poison" e "Looping".

(E pra quem nem sabe o que raios é uma fanfic, ai vai uma explicação breve: Ficção escrita por fãs.)

Como diz o aviso acima (ali, no topo ^ ), esse blog tem a intenção de divulgar os livros comprados por mim no "Projeto Mais Leitura", presente nas unidades do "Poupa Tempo", no Rio de Janeiro. Pra quem não conhece, esse é um projeto do Governo do Estado (ao qual não sou afiliada de forma alguma), onde é possível comprar livros novos por 2, 3, ou 4 reais.

Como "livrólatra" assumida (palavra criada por mim, perdoem-me, licença poética), acho o projeto sensacional, e vivo por lá, comprando meus bebês (os livros, é claro). No entanto, percebo que toda as vezes que estou por lá, bem, estou por lá, e ponto. O projeto está sempre vazio, vazio...

Então, como uma tentativa de salvar essa iniciativa - afinal, toda forma de divulgação da cultura é válida - surgiu em minha mente fértil e criativa (e modesta!), a ideia de criar este humilde blog, que vocês agora leem.

Estejam livres para dar sugestões, fazer comentários, e principalmente, divulgar o blog!

Espero que gostem,

Mikaah




Nenhum comentário:

Postar um comentário